Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

JOÃO BURACÃO:CLIMA DE NAMORO NA PESCARIA EM NOVA IGUAÇU

É sempre agradável encontrar amigos que lutam pela mesma causa que a minha. Em Nova Iguaçu, eu vi novamente a Hilda Buracão, que está sempre de olho nos problemas da cidade. Apesar dos comentários maldosos sobre nossa intimidade, decidimos que não vamos falar de outras coisas além dos buracos. Desta vez, o problema é na Estrada Rio D'Ouro, entrada do bairro Jardim Panorama. De acordo com o pai de Hilda, Durval Goulart, os moradores até colocam cascalho no buraco para tentar amenizar a situação, mas não adiantou. Para completar, descobri que não é apenas a estrada que tem problemas. Todo o bairro sofre como a falta de asfalto, esgoto e iluminação. Após fazer a denúncia, eu tive que voltar para a redação do EXTRA, que é a minha base, mas a Hilda ficou lá, de olho para ver se as autoridades farão alguma coisa. Se nada mudar, eu vou voltar ao local para refazer a denúncia, além de aproveitar para rever a minha amiga, é claro. (por Mario Campagnani)-Extraido do Blog do João Buracão/Jornal Extra-Edição: 19/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA POR AQUI NO MEU ESPAÇO, VOLTE SEMPRE!!!